sábado, 7 de agosto de 2010

DOCUMENTÁRIO FANZINEIROS DO SÉCULO PASSADO

6 comentários:

Ricardo_Ideia disse...

Caralho SNO!!!
Doc FU DI DO!!!!
O Grão deu um salve no Zinismo!
Se pá vou gravar um vídeo testemunho (tipo igreja de crente! huahauhau!) e te mandar depois! Tenho uma porrada de velharia aqui!
Embora tenha participado mais de Zines como assunto (na fase Marshmallow Pies, Chocolate Diesel e ästerdon), minha primeira zinada foi em 98 no Histórias Para Ler No Banheiro (do Grão que virou um coletivo depois). Aliás, a capa do zine que eu perdi meu cabaço no textos é uma foto minha do Viola(batera do ästerdon/Marshmallow Pies) cagando num camarim de um show em Osasco
que tocou Marshmallow Pies, No Violence e Hateen na tour do Hidrofobia! Insólito isso!
Vamos nos falando!
Anotameu email aí:
d474.r0307@gmail.com

Ah! sim, é o Ideia do Zinismo/(extinto)Moscas no Cadaver aqui, com novo perfil depois que o Google me baniu!!!!

Abrá e mano, isso me deixou eminho! huahuahuahua!!!!

Provos Brasil disse...

Muito bom!

Provos Brasil

Sávio Oliveira disse...

Muito massa, velho! Já tinha lido teu livro "fanzines de papel" e agora vi o trailer. Valeu pela contribuição a documentação, preservação e valorização dos zines e da comunicação alternativa.

márcio sno disse...

Muito obrigado, meu amigos!
Vamos que vamos!
Tudo feito por amor.
Um amor bandido, mas que a gente nunca esquece!
Putabração!

Serginho da GAITA disse...

Vi a divulgação no blog do Laerçon, do Boca Suja Fanzine.
Eu resolvi dar um tempo, neste 2010, após o esforço em 2009 de festejar os 30 ano de meu personagem, o Fécum. Mas já fiz zines de quase tudo, de tiras ( HQ ), poemas ( Folhetim du Bocage ), tortura ( Mr. Blackwell, onde coloquei pincela de sangue em cada exemplar que xeroquei!!! ), sobre filmes ( Cine + ) e, entre outros, do meu Fécum ( Fanzine do Fécum ). Um barato... Em 2011 devo voltar... Belo trabalho esse seu!

Anônimo disse...

Parabéns
Grande trabalho
Completamente tudo
Quero assistir
Com certeza