quarta-feira, 23 de junho de 2010

Entrevista com Nitrominds


Dezesseis anos atrás, jovens amigos do ABC paulista apenas faziam parte da massa que curtia um som mais rápido e acreditavam que a música seria um bom instrumento para desabafar as injustiças do mundo. O som que rolava no walkman desses jovens era aquele que não tocava nas rádios, mas que todos da turminha conheciam: Pennywise, DRI, Bad Religion, 7 Seconds, Ratos de Porão, Nuclear Assault, entre outros. Essas bandas ajudaram a formar o que é hoje uma das bandas mais respeitadas e conceituadas do hardcore nacional.
E para dizer um “muito obrigado” a essas bandas, o Nitrominds lançou recentemente Kill Emo All, o disco só de covers que influenciaram no som dos andreenses e algumas homenagens a algumas outras amigas de estrada. O resultado é um disco cheio de energia chegando até a superar as versões originais.
O material foi disponibilizado para download gratuito no Myspace da banda, já foi baixado mais de 20 mil vezes desde o seu lançamento, no início de março, e vem agradando aos fãs da banda e os músicos das bandas homenageadas, o que tem deixado os meninos muito felizes.
Quase na sala de embarque para mais uma viagem com seus companheiros do seu projeto Musica Diablo, o vocalista André rapidamente falou ao Portal Rock Press sobre um dos lançamentos mais ousados do rock independente nacional.
Clique aqui e leia a entrevista na íntegra no Portal Rock Press!

Nenhum comentário: